Envio, pagamentos e devoluções

No website www.balmainhair.pt, a EMPRESA propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via STRIPE:

  1. a)    Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

  2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

ARTIGO 4 – ENTREGA

  1. A entrega das encomendas realizar-se-á até 2/3 DIAS úteis após a encomenda. A entrega é realizada pela empresa GLS.

  2. À encomenda são acrescidos os custos de portes de envio. 

Para o Continente: 6,95€ para encomendas inferiores a 50 euros, para encomendas superiores a 50 euros grátis

Não são feitas remessas para as ilhas

ARTIGO 5 – PREÇOS

  1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

  1. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

  1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Backstage Lab SL. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto contacto@balmainhair.es,  até 14 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela EMPRESA, pelo mesmo meio de comunicação.

  2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

  3. A  EMPRESA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 dias.

  1. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela EMPRESA.